Com propostas em mãos, Flamengo tem semana decisiva no mercado

Clube tem prazo curto para definir futuro do atacante Michael e do zagueiro Léo Pereira

O Flamengo tem poucos dias para definir o futuro de Michael e Léo Pereira. O clube tem proposta em mãos do Mundo Árabe pelo atacante e do Besiktas, da Turquia, pelo zagueiro, e se vê pressionado pelo fechamento das janelas de transferências dos respectivos países.

Antes da derrota para o Athletico Paranaense, o Flamengo se mostrou focado na disputa do Brasileirão e prezava pela manutenção do elenco até o fim da temporada. Além disso, as duas propostas por empréstimo não agradaram a diretoria, que pretendia negociar os atletas apenas em definitivo, como informou o #Rubro-Negro nos últimos dias.

Entretanto, o resultado negativo pode mudar o cenário. A janela de transferências para a Turquia se encerra na quinta-feira (28) e o Besiktas tem pressa na definição da negociação por Léo Pereira. O mesmo acontece com Michael, já que o prazo final para os Emirados Árabes é o próximo dia 1, segunda-feira.

“Tem as consultas, mas a gente só vai pensar nisso depois de segunda-feira, depois dos resultados da rodada e de uma análise do que acontecer no fim de semana”, disse o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, em entrevista ao canal FlaChoque no último sábado.

A tendência é que a diretoria tome uma decisão nas próximas horas. Ambos os atletas foram investimentos altos, mas não estão sendo utilizados. Por isso, o empréstimo, apesar de não ser o ideal para os dirigentes, pode ser uma opção visando a recuperação de parte do dinheiro. Outro que teve proposta foi o meia Everton Ribeiro, mas essa foi recusada devido ao valor ser considerado baixo.

SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais