Com possível retorno do Carioca, Flamengo e Globo retomam negociação

Com o possível retorno do Campeonato Carioca, especulado para meado de junho, Flamengo e Globo retomaram a negociação pelos direitos de transmissão dos jogos no torneio. A informação foi divulgada pelo UOL Esporte e confirmada pelo #Rubro-Negro.

Apesar de serem conversas preliminares, o Flamengo estaria disposto a negociar um acordo pontual para 2020, tendo em vista que caso o Campeonato Carioca retorne, os jogos serão com portões fechados. O clube enxerga que as partidas pode ser uma forma de manter os torcedores em casa.

Antes da paralisação, Globo e o clube davam indícios de uma aproximação após a FlaTV conseguir autorização para transmissão do jogo contra a Portuguesa.

Naquela partida, não houve torcida no estádio do Maracanã em razão da pandemia do novo coronavírus. No entanto, a emissora carioca só pôde transmitir o duelo pelo Globoesporte.com.

Entenda o imbróglio entre Flamengo e Globo

O maior entrave da negociação é o valor oferecido pela emissora. O Fla entende que, pelos resultados recentes, jogadores envolvidos e pela audiência que proporciona, deveria receber uma quantia maior. O Rubro-Negro pede cerca de R$ 81 milhões, enquanto a Globo oferece os mesmos R$ 18 milhões pagos aos demais clubes.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais