Com novidades, Flamengo está escalado para enfrentar o Grêmio

O Flamengo está pronto para o jogo contra o Grêmio pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.

Para a partida que está marcada para começar às 21h30 (pelo horário de Brasília), o técnico Renato Gaúcho definiu o time com algumas novidades como Gabriel Batista no gol, Renê na lateral, Rodrigo Caio de volta e mais.

O time do Flamengo é formado por:

Gabriel Batista, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Thiago Maia, Andreas, Everton Ribeiro e Vitinho; Michael e Gabigol.

No banco de reservas, ficam como opções para Renato Gaúcho: César, Hugo, Rodinei, Gustavo Henrique, Bruno Viana, Ramon, João Gomes, Max, Lázaro, Pedro e Vitor Gabriel.

Como venceu o jogo de ida por 4 a 0, o Fla está em uma situação confortável na partida. O time de Renato Gaúcho pode até mesmo perder por três gols que avançará para a semifinal.

Confirmando a classificação, o Flamengo enfrentará na semifinal o Athletico Paranaense, que eliminou o Santos vencendo duas vezes por 1 a 0.

O Fla tem três títulos da Copa do Brasil. O primeiro deles em 1990 batendo o Goiás na final, o segundo em 2006 contra o Vasco, e o último deles contra o Athletico Paranaense em 2013.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais