Com novidades, Flamengo divulga relacionados para enfrentar o Coritiba; veja

Mengão busca encerrar série negativa de três jogos sem vitória no Brasileirão

Na noite desta sexta-feira (20), o Flamengo divulgou a lista de relacionados pelo técnico Rogério Ceni para o jogo contra o Coritiba, neste sábado (21), às 19h (de Brasília), no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Ao todo, foram 23 jogadores convocados pelo técnico rubro-negro para o duelo que vale encerrar o jejum de três jogos sem vitórias no nacional e, de quebra, seguir na caça ao líder Atlético-MG.

As grandes novidades da lista são Diego Ribas e Isla. O primeiro está recuperado de lesão na coxa e o lateral volta a ficar à disposição da comissão técnica após período fora defendendo a Seleção do Chile nas Eliminatórias da Copa de 2022.

LEIA MAIS
+ Torcida do Flamengo cria lista de dispensa com nove jogadores; veja barca
+ Flamengo acerta contratação de Luan Sales, promessa do Atlético-GO

Por outro lado, Ceni não terá os lesionados Gabigol, Filipe Luís, Pedro, Rodrigo Caio e Thiago Maia e os suspensos Natan e Gustavo Henrique. A tendência é que Thuler e Léo Pereira formem a zaga no duelo deste final de semana.

Tudo indica que a escalação do Flamengo para o jogo tenha: Diego Alves, Isla, Thuler, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gerson, Diego e Vitinho; Bruno Henrique e Arrascaeta.

Confira a lista de relacionados do Flamengo:

GOLEIROS: Diego Alves, Hugo e César.
LATERAIS: Isla, Matheuzinho, Ramon e Renê.
ZAGUEIROS: Léo Pereira, Thuler e Noga.
MEIO-CAMPISTAS: Arrascaeta, Diego, Everton Ribeiro, Gerson, João Gomes, Pepê e Willian Arão
ATACANTES: Lázaro, Lincoln, Michael, Pedro Rocha e Vitinho e Bruno Henrique

Mengão no Brasileirão 2020

Atualmente, o Flamengo é o quarto colocado na tabela de classificação do nacional com um total de 36 pontos – dois a menos que o líder Atlético-MG. A missão rubro-negra é vencer e torcer por tropeço dos rivais para assumir a liderança.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais