Com novidades, Flamengo divulga relacionados para enfrentar o Athletico-PR

Mengão busca vitória em casa para encerrar jejum de dois jogos sem vitória no Brasileirão

Na tarde deste domingo (4), o Flamengo divulgou a lista de relacionados pelo técnico Domènec Torrent para a partida contra o Athletico-PR, às 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Ao todo, foram 23 jogadores convocados pelo técnico do Mengão para o duelo que vale o fim do jejum de dois jogos sem vitória no torneio – além de tentar colar no líder Atlético-MG.

O Mengão terá os dez jogadores (Everton Ribeiro, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Thuler, Arão, Renê, Gabriel Batista, Pepê e Gomes) que testaram positivo para covid-19 na volta do Brasil após viagem ao Equador para os jogos da Copa Libertadores.

LEIA MAIS:
+ Flamengo vai receber bolada com ida de Paquetá ao Lyon; veja valores
+ Lincoln projeta evolução em sua carreira: “Tenho muitas bocas para calar”

Entretanto, o técnico Domènec Torrent ainda não ficará à beira do gramado por apresentar sintomas do coronavírus mesmo após os 15 dias de isolamento recomendado. Como o auxiliar Jordi Guerrero também testou positivo, no último sábado (3), o segundo auxiliar Jordi Gris comandará a equipe.

A tendência é que o Flamengo entre em campo com Hugo Souza; Isla, Noga, Natan e Filipe Luís; Arão, Willian Arão, Gérson, Éverton Ribeiro, Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

Com 18 pontos em 11 jogos, o Mengão ocupa a sétima colocação e a vitória é fundamental para dimiuir a diferença de seis pontos para o líder Internacional.

Veja a lista de relacionados do Flamengo:

Goleiros: Hugo Souza, César e Gabriel Batista
Defensores: Gabriel Nova, Léo Pereira, Thuler, Mauricio Isla, Filipe Luis, Matheuzinho, Natan, Ramon, Renê e Rodrigo Caio
Meio-campistas: Willian Arão, Arrascaeta, Everton Ribeiro, Diego e Gerson
Atacantes: Pedro, Michael, Vitinho, Bruno Henrique e Lincoln

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais