Com novidades, Flamengo divulga relacionados para encarar o Del Valle pela Libertadores; veja

Mengão busca vitória importante fora de casa para já garantir classificação ao mata-mata do estadual

Na tarde de hoje, o Flamengo divulgou a lista de relacionados pelo técnico Domènec Torrent para a partida contra o Independiente Del Valle, na próxima quinta-feira (17), às 19h (de Brasília), no Equador, em jogo da quarta rodada da Copa Libertadores 2020.

Ao todo, foram 23 jogadores convocados pelo técnico do Mengão para o duelo de retorno do torneio sul-americano após mais de seis meses de paralisação causada pela pandemia do coronavírus.

As grandes novidades da lista do comandante catalão são Bruno Henrique e João Gomes. O atacante está recuperado de edema ósseo na coxa esquerda e o jovem garoto cria da base rubro-negra ganha chance pela primeira vez num torneio internacional pelo grupo profissional.

LEIA MAIS:
+ Time da Turquia anuncia contratação por empréstimo de Piris da Motta, do Flamengo
+ Flamengo realiza consulta por lateral da Juventus
+ Dome dispensa hotel e decide morar no CT para buscar o Flamengo ideal

Muito feliz em estar de volta, depois de 15 dias me recuperando de uma lesão no joelho. Estou bastante confiante neste retorno e focado em jogar bem novamente. É sempre bom estar à disposição do professor, independente de começar jogando ou não. O importante é todos nós estarmos concentrados nesses dois jogos que teremos no Equador. Trazer essas duas vitórias pro Rio será primordial para o Flamengo na sequência da Libertadores“, disse Bruno Henrique, em entrevista ao site do Flamengo.

A tendência é que o Flamengo entre em campo com César; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Com vitórias sobre Junior Barranquilla-COL e Barcelona de Guayaquil, o Flamengo soma seis pontos, quatro gols de saldo e ocupa a vice-liderança do Grupo A da Libertadores.

VEJA A LISTA DE RELACIONADOS DO FLAMENGO:

Goleiros: César, Gabriel Batista e Hugo;
Laterais: Isla, Filipe Luis, Renê, Matheuzinho e Ramon;
Zagueiros: Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Thuler;
Meios-campistas: Willian Arão, Thiago Maia, Gerson, João Gomes; Arrascaeta, Everton Ribeiro e Diego;
Atacantes: Gabigol, Bruno Henrique, Michael, Pedro, Vitinho e Lincoln.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais