Com novidade, Flamengo divulga relacionados para enfrentar o Corinthians pelo Brasileirão; veja

Rodrigo Caio volta a jogar após 25 dias fora dos gramados por lesão no joelho direito

Na tarde deste sábado (13), o Flamengo divulgou a lista de relacionados pelo técnico Rogério Ceni para o duelo contra o Corinthians, no domingo (14), às 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã, em jogo da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Ao todo, foram 24 jogadores convocados pelo comandante rubro-negro para o duelo que vale a chance do Flamengo ter chances de terminar a rodada como o grande líder da série A.

A novidade é a volta de Rodrigo Caio. Após 25 dias fora de combate, por lesão na coxa direita, o zagueiro volta a ficar à disposição do técnico rubro-negro e deve retornar a equipe titular.

Leia mais:
Gabigol atingirá marca histórica pelo Flamengo e se declara: “Amor à primeira vista”
Como vai funcionar o pay-per-view do Campeonato Carioca 2021?
Flamengo anuncia contratação do zagueiro Bruno Viana

Tudo indica que Rogério Ceni deva sacar Gustavo Henrique da equipe titular e mantenha Willian Arão improvisado. O volante elevou o nível técnico da saída de bola da equipe e tem atuado bem na marcação.

Por outro lado, o elenco do Flamengo não terá três jogadores para o duelo contra os paulistas: o goleiro Diego Alves e o volante Thiago Maia, por problemas físicos, e João Gomes, que cumpre suspensão pelo terceiro gramado.

Assim, a tendência é que o Rubro-Negro entre em campo contra o Corinthians com Hugo, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio (Gustavo Henrique) e Filipe Luís; Diego, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.

Veja os relacionados do Flamengo para o jogo:

GOLEIROS: César e Hugo
LATERAIS: Filipe Luís, Isla, João Lucas, Renê, Matheuzinho
ZAGUEIROS: Gustavo Henrique, Léo Pereira, Natan e Rodrigo Caio
MEIO-CAMPISTAS: Arrascaeta, Diego, Everton Ribeiro, Gerson, Pepê, Willian Arão e Richard
ATACANTES: Bruno Henrique, Gabigol, Michael, Pedro, Rodrigo Muniz e Vitinho

Rubro-Negro no Brasileirão 2020

Atualmente, o Flamengo soma 65 pontos, fruto de 19 vitórias, 8 empates e 8 derrotas, e ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro 2020. Vencer o Corinthians é fundamental para o Rubro-Negro ter chances de terminar a rodada na liderança – o Internacional joga contra o Vasco da Gama, no Beira-Rio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais