Com muitas mudanças, veja o provável Flamengo para enfrentar o Barcelona-EQU

Dome tem dúvidas, mas certamente mudará o Flamengo pelos desfalques

Vice-líder do Grupo A da Copa Libertadores, o atual campeão Flamengo tem um jogo importante na noite da próxima terça-feira. O Rubro-Negro encara o Barcelona-EQU pela 4ª rodada da fase de grupos e quer a vitória para encaminhar a classificação às oitavas de finais.

Para o jogo, entretanto, o time terá diversos desfalques. Alguns deles, como Gabigol, por lesão. Outros estão afastados por terem testado positivo para a Covid-19. Assim, ficarão de fora deste jogo e estão em processo de quarentena buscando uma boa recuperação.

Entre os infectados, alguns são titulares, fazendo com que Domènec Torrent seja obrigado a mexer no time.

Leia mais:

+ Fla chama quatro jogadores que estavam no Brasil para o Equador
+ Marcos Braz rebate nota de grupo político e analisa relação com BAP
+ Ceni crê no sucesso de Dome no Fla: “Se ele não estiver preparado, quem está?”

Nas duas laterais haverão mudanças já que os titulares estão contaminados. Sem Filipe Luis, Renê deve ganhar chance na esquerda. Já na direita, João Lucas pode assumir a titularidade, mas pelo longo período sem jogar, Dome pode improvisar no setor com Thuler ou Ramon.

No meio-campo, Thiago Maia deve assumir a titularidade no lugar de de Diego. Pedro provavelmente jogará na vaga deixada por Gabigol.

Assim, um provável Flamengo tem:

César; João Lucas (Thuler ou Ramon), Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Gérson, Thiago Maia, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro.

Situação do Flamengo na Copa Conmebol Libertadores:

Após três rodadas disputadas, o Flamengo está na vice-liderança com 6 pontos somados, três a menos que o líder Independiente del Valle e três a mais que o Junior, terceiro colocado.

Uma vitória encaminha a vaga matemática às oitavas de finais, mas o clube também busca ultrapassar o Del Valle e garantir a liderança da chave, assim podendo enfrentar um adversário teoricamente mais fraco nas oitavas e decidir a vaga para as quartas de finais em casa.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais