Com jogo do Flamengo, Record dobra própria audiência; veja os números

Emissora viu grande crescimento em audiência com a estreia rubro-negra no Carioca 2021

Nova detentora dos direitos de transmissão do Campeonato Carioca, a Record iniciou a cobertura da competição com o jogo entre Flamengo x Nova Iguaçu na última terça-feira e teve um retorno considerável em termos de audiência.

Em números apurados pelo Uol, a Record obteve no Rio de Janeiro uma média de 14,2 pontos durante a partida, tendo picos de 16 pontos.

+ Braz admite fantasma de Jorge Jesus, vê possibilidade de retorno, mas garante Ceni em 2021

O número representa o dobro do que a Record teve no estado na semana passada, quando a média da emissora foi de 7 pontos. Assim, o Flamengo representou um crescimento de 102% da audiência.

Audiência do Flamengo em outros estados:

No Rio de Janeiro, a Record obteve a maior alta entre as principais praças, mas também viu a audiência crescer em diversas capitais.

No Espírito Santo, a emissora subiu de 6,8 pontos para 11,1. Já no Amazonas, o crescimento foi de 6.6 para 8.7% em relação à semana passada.

Já em alguns estados, o jogo não representou um aumento na audiência. Em Goiás, na Bahia e no Paraná, houve uma queda.

A Record deverá seguir apostando em jogos do Fla para atrair mais audiência nas próximas semanas com o começo do Campeonato Carioca, e deverá ter seu número crescendo mais à medida que os jogadores do time principal retornarem às atividades.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais