Com Isla, Flamengo divulga relacionados para enfrentar o Sport; veja

Lateral-direito foi desconvocado pela Seleção do Chile por ainda testar positivo para covid-19

Na tarde desta quarta-feira (7), o Flamengo divulgou a lista de relacionados pelo técnico Domènec Torrent para o duelo contra o Sport, às 19h15 (de Brasília), no estádio do Maracanã, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Ao todo, Dome convocou 23 jogadores para o duelo que vale o topo da tabela de classificação do Brasileirão – Mengão e Leão estáo na quarta e quinta colocação e buscam tirar a diferença de seis pontos para o líder Atlético-MG.

Aliás, o técnico catalão é novidade no time. Após ficar de fora dos jogos contra Palmeiras, Independiente del Valle e Athletico-PR por covid-19, o treinador volta ao banco de reservas para dirigir a equipe.

Quem também estava com coronavírus e vai para o jogo é Isla. O lateral-direito não pôde seguir com a seleção do Chile para as Eliminatórias já que seu teste de PCR não deu negativo. Já pelo protocolo da CBF, Isla pode atuar por já ter tido a doença e, hoje, ser assintomático.

Por outro lado, Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Arrascaeta são desfalques por estarem com suas seleções (Brasil e Uruguai, respectivamente) e Gabigol e João Lucas por tratamento de lesão.

O provável Flamengo para o jogo tem Hugo Souza; Isla, Noga, Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Willian Arão, Gerson e Diego; Pedro e Bruno Henrique.

Com 21 pontos em 12 jogos, o Mengão ocupa a quarta posição na tabela de classificação. A vitória é fundamental para tentar diminuir a diferença de seis pontos para o líder Atlético-MG.

Confira os relacionados do Flamengo:

GOLEIROS: Hugo Souza e César
DEFENSORES: Filipe Luís, Noga, Gustavo Henrique, Isla, Léo Pereira, Thuler, Matheuzinho, Natan, Ramon e Renê
MEIOS-CAMPISTAS: Gerson, Diego, Pepê, Thiago Maia e Willian Arão
ATACANTES: Bruno Henrique, Lincoln, Michael, Pedro, Pedro Rocha e Vitinho

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais