Com Isla e ‘recuperados’, Flamengo pode ter força máxima contra o Santos

Rodrigo Caio e Gabigol têm evolução e podem ficar à disposição de Dome

O Flamengo pode ter força máxima contra o Santos, no próximo domingo, pela sexta rodada do Brasileirão 2020. Na manhã desta sexta-feira, o nome do lateral Mauricio Isla foi publicado no BID e o chileno está regularizado e apto para estrear pelo Rubro-Negro.

Porém as boas notícias para o técnico Domènec Torrent foram além. O zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Gabigol participaram da atividade dessa manhã e mostraram otimismo de entrarem em campo no domingo. A decisão se a dupla vai ou não a São Paulo para enfrentar o Santos será feita após o treinamento deste sábado.

Após o jogo contra o Botafogo, pela quinta rodada do Brasileirão, Rodrigo Caio foi diagnosticado com uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda. Já Gabigol teve uma lesão no reto femoral da coxa direita. O único desfalque confirmado é o do jovem João Lucas, que se lesionou também no clássico.

Flamengo prepara novas renovações e valorização de jogadores

Com uma semana livre para treinar, Dome testou jogadores e formações. O treinador, enfim, teve o tempo que esperava para começar a aplicar suas ideias no Flamengo. Ele chega para a partida contra o Santos pressionado por um bom resultado, já que venceu apenas um dos cinco jogos do Brasileirão. O duelo contra o Peixe acontece no domingo, na Vila Belmiro, às 16h (de Brasília).

SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais