Com Gerson em dúvida, Ceni relaciona promessa da base do Flamengo para jogo contra o RB Bragantino

Rubro-negro luta por vitória importante para ter chances de encerrar a rodada na liderança do campeonato

Na tarde deste sábado (6), o Flamengo divulgou a lista de relacionados pelo técnico Rogério Ceni para o duelo contra o RB Bragantino, no domingo (7), às 20h30 (de Brasília), em Bragança Paulista, em jogo da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Ao todo, foram 24 jogadores convocados pelo comandante rubro-negro para o duelo que vale a chance do Flamengo terminar a rodada como o grande líder da Série A.

O zagueiro Rodrigo Caio e o goleiro Diego Alves se recuperam de lesão na coxa direita e estão vetados do jogo. O meia Diego também não atua por suspensão e problema no tornozelo. Thiago Maia segue fora de combate devido a cirurgia no joelho.

Leia mais:
Saiba como foi a passagem de Rafinha pelo Olympiacos
+Veja gols e lances de Bruno Viana, reforço encaminhado pelo Flamengo para 2021

Gerson, que entorse no tornozelo direito na vitória contra o Vasco, está na lista e será avaliado no vestiário para saber se poderá entrar em campo contra o Massa Bruta.

A novidade da lista é a presença de Richard Ríos para ser alternativa a Arão e João Gomes. O meio-campista colombiano esteve presente nos jogos do Flamengo no fim de setembro por causa do surto de covid-19 no elenco principal, mas, deste então, não vinha sendo relacionado.

A provável escalação do Flamengo para o jogo é Hugo Souza, Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gomes (Pepê), Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Veja os relacionados do Flamengo:

GOLEIROS: César, Gabriel Batista, Hugo,
LATERAIS: Filipe Luís, Isla, João Lucas, Matheuzinho e Renê
ZAGUEIROS: Gustavo Henrique, Léo Pereira, Natan
MEIO-CAMPISTAS: João Gomes, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Richard e Willian Arão
ATACANTES: Bruno Henrique, Gabigol, Michael, Pedro, Rodrigo Muniz e Vitinho.

Rubro-Negro no Brasileirão 2020

Atualmente, o Flamengo soma 64 pontos e ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro 2020. O Rubro-Negro tem chance de assumir a liderança da competição caso vença seu confronto e o líder Internacional perda ou empate seu jogo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais