Com escassez de volantes, Flamengo tem Gerson e Gomes pendurados e liga sinal de alerta; veja lista completa

Lista de pendurados do time rubro-negro também conta com o técnico Rogério Ceni

Alerta de amarelo! Com escassez de volantes no elenco, o Flamengo enfrenta o Bahia, neste domingo (20), às 18h15 (de Brasília), no Maracanã, com a dupla de volantes Gerson e João Gomes na lista de pendurados – e corre o risco de ficar sem jogador da posição em breve.

É isso mesmo. Além de vender Vinicius Souza ao Grupo City e emprestar Hugo Moura, ao Coritiba, e Piris da Motta ao Gençlerbirliği-TUR, o plantel rubro-negro tem as baixas por lesão de Willian Arão e Thiago Maia.

Ou seja, caso ambos levem amarelo no duelo deste final de semana, não poderão entrar em campo no último duelo do Flamengo em 2020 – contra o Fortaleza, no Recife – e a comissão técnica terá dor de cabeça.

Leia mais:
+ CBF altera data e horário de jogo atrasado entre Grêmio x Flamengo
+ Diego Alves comemora renovação com o Flamengo: “Estou no lugar onde meu coração quer”

Caso venha acontecer a perda da dupla e Arão não volte a tempo da lesão, o técnico Rogério Ceni tem a opção de subir o jovem Daniel Cabral do sub-20 ou improvisar a dupla Rodrigo Caio ou Isla no setor. Diego também está voltando de problema físico e pode ser alterna para a vaga de Gerson.

Além da dupla de volantes, o Mengão encara o Tricolor de Aço com Gabigol, Rogério Ceni, Vitinho, Filipe Luis e João Lucas na lista de pendurados com dois amarelos.

Provável escalação contra o Bahia

A tendência é que comandante rubro-negro repita o time da vitória por 4 a 1 sobre o Santos. Assim, a provável escalação do Rubro-Negro tem Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luis; Gomes, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique.

Flamengo no Brasileirão 2020

Com 45 pontos em 24 jogos, o Flamengo ocupa a terceira colocação na tabela e visa a vitória para tirar a diferença de oito pontos para o líder São Paulo. Vale lembrar que o Mengão possui um jogo a menos no torneio em razão de compromissos na Copa Libertadores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais