Com desfalques, veja o provável time do Flamengo para enfrentar o Goiás

Dome não poderá contar com lesionados e jogadores que estão em suas seleções

O Flamengo voltará a campo na próxima terça-feira para iniciar uma sequência de dois jogos em três dias que terá no meio desta semana. O Rubro-Negro enfrentará o Goiás amanhã pelo Campeonato Brasileiro, em um jogo que o técnico Domènec Torrent está cheio de dúvidas para montar o time titular.

O Mengão tem alguns desfalques confirmados como o atacante Gabigol, que está machucado, e alguns atletas que estão com suas respectivas seleções para a disputa das Eliminatórias. E como tem outro jogo já na quinta-feira, Dome poderá fazer um rodízio visando as duas partidas.

No gol, já começa uma dúvida. Diego Alves está de volta após lesão no ombro e pode voltar à titularidade no lugar de Hugo.

+ Diego Alves se recupera de lesão, treina e fica perto de retornar
+ Flamengo inicia preparação para dois jogos em três dias

Em outras posições, como na lateral-esquerda, Filipe Luis pode ser poupado e assim Renê entrar em seu lugar.

No ataque, está o maior número de dúvidas para Dome. Bruno Henrique deverá jogar, mas há dúvidas para os demais do setor. Vitinho e Michael disputam uma vaga, enquanto Lincoln pode ganhar uma chance no lugar de Pedro, que pode ser poupado.

Assim, com muitas dúvidas, o provável Flamengo tem:

Hugo (Diego Alves); Matheuzinho, Gustavo Henrique, (Natan) Léo Pereira e Filipe Luís (Renê); Willian Arão, Thiago Maia, Gérson e Vitinho (Michael); Bruno Henrique e Pedro (Lincoln)

O jogo está marcado para começar às 18h (pelo horário de Brasília) no Maracanã pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, em partida que havia sido adiada há algumas semanas.

Com 27 pontos, o Fla é o 3º colocado do Brasileirão e pode encostar no líder Atlético-MG, que tem 30 pontos, caso vença o Goiás.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais