Com desfalques, Flamengo divulga relacionados para enfrentar o Corinthians

Embalado após conseguir quatro goleadas nos últimos quatro jogos, o Flamengo volta a campo pelo Brasileirão neste domingo, às 16h, em Itaquera, contra o Corinthians.

O técnico Renato Gaúcho não poderá contar com alguns jogadores nesta partida. O principal desfalque fica por conta de Rodrigo Caio, que fará um trabalho de reequilíbrio biomecânico e muscular nas próximas semanas.

Outro ausente é Hugo Souza, com sintomas de gripe. O goleiro realizou exames neste sábado (31) que descartou Covid-19. João Fernando, do sub-20, entra na relação.

A novidade entre os relacionados é o jovem lateral-esquerdo Ramon, que substitui Renê, com uma lesão na região posterior da coxa direita.

LEIA MAIS:
Flamengo aceita proposta do Fulham por Muniz; veja os detalhes
Flamengo promove encontro virtual de Gabigol e Lewandowski; assista
Saiba até quando vai o contrato de todos os jogadores do Flamengo

Perto de ser negociado com o Fulham, da Inglaterra, o centroavante Rodrigo Muniz testou positivo para Covid-19. O atacante é mais um jogador fora da relação.

Com a ausência de Rodrigo Caio, o técnico Renato Gaúcho deve escolher Léo Pereira para atuar ao lado de Gustavo Henrique na zaga. É a segunda partida consecutiva que o defensor desfalca o Flamengo.

Na vitória de 6 x 0 diante do ABC, pela Copa do Brasil, a defesa foi formada por Bruno Viana e Léo Pereira.

CONFIRA OS RELACIONADOS DO FLA:

VEJA TAMBÉM: Corinthians x Flamengo: Saiba como assistir AO VIVO na TV, quem narra e comenta a partida.

Com dois jogos a menos no Campeonato Brasileiro, o Flamengo ocupa a 6ª colocação na tabela de classificação da Série A, com 21 pontos, dez a menos que o líder Palmeiras.

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Siga o #Rubro-Negro em nossas redes sociais: TwitterFacebook, e também no Instagram. Ah, e não se esqueça de se inscrever nas notificações. Para isso, basta clicar no sininho logo abaixo.

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter – @Allanmadi

Siga também no Facebook: Allan Abi Madi

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais