Com desfalques e retorno, Flamengo divulga relacionados contra o Ceará; veja lista

Rubro-Negro terá a volta do goleiro César, recuperado da Covid-19

Em busca da liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo viaja para enfrentar o Ceará, neste domingo (13), visando a quinta vitória consecutiva na competição. A partida acontece no Castelão, às 18h (de Brasília). Para o duelo, o técnico Domènec Torrent terá desfalques e um importante reforço.

Com desgaste muscular, o lateral Filipe Luís e o meia Arrascaeta foram poupados pela comissão técnica e sequer viajam junto com a delegação. Ambos permanecerão no Rio já visando a partida pela Libertadores, contra o Independiente Del Valle, na próxima quinta-feira. Quem também ficou fora da lista foi o meia Gerson, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

A grande novidade na lista de relacionados para enfrentar o Ceará foi o goleiro César. Recuperado da Covid-19, o atleta foi reintegrado ao elenco nessa sexta-feira e já viaja para a partida. O retorno à titularidade, porém, ainda é uma incógnita. A decisão deve ser tomada por Dome poucos minutos antes da bola rolar.

SBT irá transmitir dois jogos do Flamengo na Libertadores; veja quais

CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS PARA O JOGO CONTRA O CEARÁ:

Quem está na delegação e pode ser poupado é o zagueiro Rodrigo Caio. O defensor entrou em campo em todas as partidas sob o comando de Domènec e poderá ser preservado visando o retorno da Libertadores.

SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO NAS REDES SOCIAIS

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais