Com desfalques e garotos da base, Flamengo divulga relacionados para enfrentar o Bragantino

O Flamengo entra em campo pelo Brasileirão nesta quarta-feira (06), às 20h30, para enfrentar o RB Bragantino. A partida será realizada em Bragança Paulista.

Com muitos desfalques, o técnico Renato Gaúcho precisou recorrer aos meninos da base. Além de João Gomes, Ramon e Vitor Gabriel, que já são relacionados com frequência, o treinado incluiu na lista o meia Lázaro e o jovem zagueiro Cleiton, do sub-20.

As principais ausências são pelas convocações para as Eliminatórias da Copa do Mundo. Isla está com a seleção chilena, Arrascaeta com o Uruguai, Éverton Ribeiro e Gabigol se apresentaram ao técnico Tite no Brasil.

CONFIRA TAMBÉM: Red Bull Bragantino x Flamengo: saiba como assistir AO VIVO.

Goiás
Lazaro está relacionado – Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

LEIA MAIS:
Flamengo começa o planejamento e tem posição prioritária para 2022
Flamengo acerta renovação com a ‘Geração 85’ e foca em extensão com Arrascaeta
Saiba até quando vai o contrato de todos os jogadores do Flamengo

Além dos “selecionáveis”, o técnico Renato Gaúcho term o desfalque de alguns jogadores lesionados, como David Luiz, fora desde a partida contra o Barcelona (EQU) pela semifinal da Libertadores.

Outras ausências no Flamengo são do zagueiro Gustavo Henrique e do meia Diego Ribas, que realizaram exames que constataram edema no adutor da coxa direita e na panturrilha direita, respectivamente.

Os dois os atletas permanecem no Rio de Janeiro fazendo tratamento com o Departamento Médico do clube no CT Ninho do Urubu.

VEJA TAMBÉM: Desfalcado, SAIBA qual é o provável time do Flamengo para partida contra o Red Bull Bragantino.

Quem viajou com a delegação mas ainda é dúvida para o jogo desta quarta-feira é Bruno Henrique. O atacante sofreu um edema na vitória do Fla por 3 x 0 contra o Athletico no último domingo.

RELACIONADOS DO FLAMENGO:

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Siga o #Rubro-Negro em nossas redes sociais: TwitterFacebook, e também no Instagram. Ah, e não se esqueça de se inscrever nas notificações. Para isso, basta clicar no sininho logo abaixo.

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter – @Allanmadi

Siga também no Facebook: Allan Abi Madi

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais