Com aval de Ceni, Pepê assinará renovação com o Flamengo nesta quarta-feira, diz site

Meia tem contrato com o Mengão válido somente até o dia 31 de dezembro

A diretoria do Flamengo decidiu atender a um pedido do técnico Rogério Ceni e vai renovar o contrato de Pepê. De acordo com o jornal O Dia, o meio-campista irá assinar um novo contrato com o time rubro-negro nesta quarta-feira (23) com validade de seis meses.

A publicação destaca que o acerto do novo vínculo até o dia 31 de julho de 2021 já está sacramentado. O que falta apenas é a assinatura do novo contrato para confirmação do negócio e registro no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Inicialmente, Pepê estava apenas cumprindo o contrato e deixaria o clube no fim de 2020. E até chegou a tentar a sua rescisão de contrato para jogar no Botafogo. A chance de ficar no clube surgiu com Ceni.

Leia mais:
Ceni prepara mudanças no Flamengo para enfrentar o Fortaleza
Arrascaeta revela que recusou ofertas da Europa para seguir no Flamengo
Clube inglês se interessa por Lincoln e Yuri de Oliveira, do Flamengo

O treinador, que chegou ao Flamengo após a demissão de Dome em novembro, utilizou o meia contra São Paulo e Santos e se mostrou favorável a renovação do vínculo pelo menos até o fim dos jogos da temporada 2020.

O Pepê eu não conhecia. O contrato dele acaba no dia 31, se a diretoria achar interessante, eu acho interessante a continuidade dele“, disse Rogério, na ocasião, sobre o atleta de 22 anos.

Assim, o Flamengo encerrou as pendências relacionadas aos atletas de seu elenco e mantém todo o plantel para a disputa da reta final do Campeonato Brasileiro de 2020.

Números de Pepê no Flamengo

Ao todo, segundo o site Ogol, Pepê soma 16 jogos no profissional do Rubro-Negro e dois gols marcados.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais