Com Arrascaeta de volta, Dome tem duas dúvidas no Flamengo para encarar o Internacional

Mengão luta por vitória contra o Internacional para assumir a liderança do Brasileirão 2020

O técnico Domènec Torrent tem duas dúvidas para definir a escalação do Flamengo para o jogo contra o Internacional, no domingo (25), às 18h15 (de Brasília), no Beira-Rio, pela 18ª rodada do Brasileirão 2020. A vitória vale a liderança isolada da competição nacional.

O atacante Bruno Henrique é desfalque confirmando por acumulo de três cartões amarelos. Na defesa, Gustavo Henrique também está fora de ação por ter sofrido um corte no testítulo, na vitórua rubro-negra por 5 a 1 sobre o Corinthians.

Para formar dupla de zaga ao lado de Natan, Thuler e Noga são os concorrentes direto pela vaga por atuarem pela faixa direita do sistema defensivo. O canhoto Léo Pereira corre por fora na disputa, porém, deve ficar como opção no banco de reservas.

Leia mais:
Braz esfria busca de reforços e explica prioridade do Flamengo no mercado da bola
+ Flamengo pode repetir trajetória da Libertadores 2019 a partir das quartas

Já no atacante, o treinador catalão tem a opção de apostar em Michael aberto pela esquerda – como atuava nos tempos de Goiás. Vitinho também é outro bom nome e tem a seu favor o bom momento em campo com gols e assistências.

Outra possibilidade do Mengão entrar em campo é Diego ou Willian Arão na vaga, Gerson atuando com mais liberdade e Arrascaeta deslocado para o lado de campo.

A tendência é que o Flamengo entre em campo com Hugo; Isla, Thuler (Noga), Natan e Filipe Luís; Thiago Maia, Gérson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Pedro e Vitinho (Michael).

Situação dos times no Brasileirão 2020

Atualmente, Flamengo e Internacional dividem a liderança do Campeonato Brasileiro 2020, mas o Colorado fica no topo da tabela por ter melhor saldo de gols (15 a 11). Ou seja, o vencedor tem tudo para se isolar na ponta.

Confira a análise especial de Internacional x Flamengo:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais