Clube inglês se interessa por Lincoln e Yuri de Oliveira, do Flamengo

Huddersfield quer contar com a dupla por empréstimo

O destino de dois jogadores da base do Flamengo pode acabar sendo a Inglaterra. De acordo com o site inglês Daily Mail, o Huddersfield, da segunda divisão do Campeonato Inglês, inicia conversas com o Rubro-Negro para contratar Lincoln e Yuri de Oliveira.

Os ingleses ainda não apresentaram uma proposta oficial, mas as conversas indicam que o clube europeu quer contratá-los por empréstimo inicialmente.

Mais sobre o Flamengo:

+ Com um jogo a menos, Fla tem o melhor ataque do Brasileirão
+ Bruno Henrique reativa ‘modo turbo’ e assume protagonismo no Flamengo

Os jogadores vivem um momento distinto em suas carreiras, apesar de novos. Lincoln tem 20 anos, vinha atuando pelo profissional do Flamengo há algumas temporadas e agora voltou a treinar com o Sub-20, enquanto Yuri de Oliveira, de 19 anos, estava em ascensão, mas sofreu uma lesão e vem se recuperando nas últimas semanas.

No caso de Lincoln, o Huddersfield se torna mais um clube que abre conversas com o Flamengo por sua contratação. O atacante teve seu nome ligado nos radares de times como o Pafos, do Chipre, Cincinnati, dos Estados Unidos, e do Dínamo de Kiev, da Ucrânia, mas as negociações com os três clubes não avançaram.

O atacante, apesar de jovem, tem uma relação desgastada com a torcida rubro-negra e o clube já admite a possibilidade de vendê-lo mesmo que sem por uma quantia menor do que projetava quando Lincoln deu seus primeiros passos na Gávea.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais