Claudinho, meia do Bragantino, diz que sonha em jogar pelo Flamengo

O meia Claudinho, destaque do Red Bull Bragantino, concedeu entrevista ao programa Bolívia Talk Show, do Youtube e comentou sobre a vontade de jogar pelo Flamengo.

O jogador foi perguntado pelo cantor “Buchecha” se em algum momento da carreira o meia gostaria de defender o Rubro-Negro e não escondeu seu desejo:

“Respeitando o Red Bull Bragantino sempre, jogaria um dia sim, não tem por que esconder. É um grande clube brasileiro. Fico muito feliz. Se for da vontade de Deus de um dia eu jogar, vou jogar, pois tenho essa vontade”.

+ Justificativas não convencem e permanência de Ceni no Flamengo tem apenas um motivo

Claudinho, hoje com 24 anos, jogará pela seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio. O Brasil fará sua estreia no futebol masculino diante da Alemanha, no próximo dia 22.

Desde o ano de 2019, Claudinho vem sendo destaque na equipe paulista, sendo o articulador de jogadas e protagonista do time no processo do acesso até a elite do futebol brasileiro.

O jogador tem contrato com os paulistas até 2024 e já atuou em 129 partidas pelo Bragantino, balançando as redes em 31 vezes.

Ele chegou a despertar o interesse de alguns clubes da Europa como Zenit, Roma e RB Leipzig, que pertence ao mesmo patrocinador do Bragantino.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais