Cinco jogos do Flamengo que mostram como Jorge Jesus é diferenciado

Mister completa um ano no Flamengo; veja o especial feito pelo Hashtag Rubro-Negro sobre o treinador

Há exatamente um ano atrás, o Flamengo vivia um período de instabilidade após a saída do técnico Abel Braga e a chegada do português Jorge Jesus. O Mister chegava à Gávea sob desconfiança, mas rapidamente provou seu valor e mostrou o quão era diferenciado.

+ Um ano de Jorge Jesus: confira os números do Mister no Fla

O método de trabalho do treinador mudou a forma do Flamengo jogar, e isso se deu também com os resultados e os títulos conquistados.

No aniversário de 1 ano de Jorge Jesus no Flamengo, o Hashtag Rubro-Negro preparou uma série de especiais.

Neste, relembre 5 jogos do treinador pelo Flamengo que mostram como ele está em ‘outro patamar’ no futebol brasileiro:

Efeito Jorge Jesus na goleada sobre o Goiás:

Jorge Jesus ainda estava se adaptando ao futebol brasileiro e conhecendo o elenco do Flamengo, mas mesmo assim mostrou de cara a que vinha fazer no clube. Em um dos primeiros jogos do treinador, goleada histórica sobre o Goiás por 6 a 1 no Maracanã.

Colocando o Palmeiras na roda:

Time que vinha sendo pedra no sapato do Flamengo, o Palmeiras foi mais um que sofreu contra Jorge Jesus e seus comandados. No Maracanã no fim do 1º turno, o Rubro-Negro venceu por 3 a 0 sem dar qualquer chance aos paulistas, que praticamente não passaram do meio-campo naquele domingo.

+ Richarlison não vê o Flamengo como top-6 na Inglaterra: “Acho um pouco pesado”

Golear o Grêmio no Maracanã:

O Flamengo havia empatado com o Grêmio no jogo de ida da semifinal da Libertadores no Sul, mas tendo amplo domínio da partida.

E na semana seguinte, o time só confirmou o que foi a partida de ida. O Flamengo novamente massacrou o Grêmio, desta vez aproveitando as chances que teve e fez um histórico 5 a 0, carimbando a vaga para a final da Libertadores.

Virada histórica contra o River:

A final da Libertadores foi tensa para o Flamengo, mas o time conseguiu o título da forma mais emocionante possível. Após sair perdendo, o Rubro-Negro correu atrás do placar durante quase todo o jogo, pressionou durante boa parte da partida e foi recompensando no fim com dois gols de Gabigol.

Encarar o Liverpool:

A final do Mundial de Clubes foi histórica para o Flamengo. Apesar de ficar com o vice, o Rubro-Negro fez uma partida digna e perdeu para o Liverpool apenas na prorrogação, dando trabalho ao que talvez seja o melhor time inglês da história, líder disparado da Premier League e batendo recordes no campeonato.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais