Cheio de garotos, veja o provável Flamengo para estrear no Carioca 2021

Rubro-Negro enfrenta o Nova Iguaçu pela primeira rodada do Campeonato Carioca

Atual bicampeão do Campeonato Carioca, o Flamengo estreia na edição de 2021 da competição estadual nesta terça-feira contra o Nova Iguaçu. Para a partida, o Rubro-Negro mandará a campo um time totalmente alternativo.

No começo do estadual, o Flamengo não utilizará seus principais jogadores, dando a eles folga após uma desgastante temporada de 2020.

+ Fla teve em 2020 a temporada com mais títulos de sua história

Assim, o clube indicou que usará a base em peso para o começo do torneio. Apenas alguns jogadores do time profissional estarão em campo como o goleiro Gabriel Batista, o zagueiro Natan, o atacante Michael entre outros.

Além destes nomes, outros mais conhecidos da torcida como João Gomes, Pepê e Rodrigo Muniz deverão jogar contra o Nova Iguaçu.

Um provável Flamengo para o jogo tem:

Gabriel Batista; Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; Daniel Cabral, João Gomes e Yuri de Oliveira; Lázaro, Thiago Fernandes e Rodrigo Muniz

Fla busca repetir estratégia da temporada passada:

Na temporada 2020, o Flamengo também utilizou a base no começo do Carioca e depois o time principal entrou em ação. Apesar do atual cenário ter um contexto diferente, o clube fará o mesmo para a nova temporada.

Em 2020, o Fla começou a Taça Guanabara com a base e viu bons resultados. Os garotos venceram alguns jogos e deixaram a vaga na semifinal encaminhada para os profissionais, que a garantiram de vez.

A ideia é novamente fazer isso e dar descanso aos profissionais que tiveram várias maratonas de jogos ao longo dos últimos meses e já se preparam para o mesmo que deverá acontecer em 2021.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais