Chateado? Pedro afirma que realiza um sonho a cada jogo do Flamengo

Destaque da vitória por 2 x 0 do Flamengo contra o Grêmio no Maracanã pela Copa do Brasil, o atacante Pedro fez questão de desmentir qualquer descontentamento no clube.

O atacante, autor dos dois gols que garantiram a classificação rubro-negra para semifinal, entrou no segundo tempo no lugar de Gabigol.

Após não disputar as Olimpíadas, Pedro ficou algumas partidas sem balanças as redes. O camisa 21 disse que isso não incomodou, garantindo que segue realizando o sonho de vestir a camisa do Flamengo a cada jogo que disputa pelo clube do coração.

– Continuo da mesma forma que cheguei no Flamengo, a cada dia dando o meu melhor, evoluindo, mesmo quando não saía gol, isso não me abalou, isso me deu forças. Agora eu vou continuar da mesma forma, e toda vez que eu vestir a camisa eu vou dar o meu melhor porque é um sonho que eu estou realizando.

LEIA MAIS:
Tostes confirma que Flamengo terá receita maior que em 2019
Projeto, desafios e mais: David Luiz explica escolha pelo Flamengo
Saiba até quando vai o contrato de todos os jogadores do Flamengo

O primeiro gol de Pedro foi marcado de pênalti. O jogador disse que já estava definido que, sem a presença de Gabigol em campo, ele seria o responsável pela cobrança.

– Já estava decidido, eu venho treinando da mesma forma, treino pênalti e hoje tive a oportunidade de bater. Vamos trabalhar para buscar a evolução todos os dias.

A penalidade foi marcada após linda bicicleta dada pelo centroavante. Em suas redes sociais, Pedro disse que ainda pensa no lance.

A grande atuação também teve um ponto comemorado por todos os atletas, que foi a volta do púbico ao Maracanã. Estiveram presentes no estádio 6.446 torcedores do Flamengo.

O reencontro entre a torcida e o Fla acontecerá na próxima semana, quando o Rubro-negro enfrenta o Barcelona-EQU pela primeira partida semifinal da Libertadores.

SAIBA MAIS: Confira o protocolo e como comprar ingresso para Flamengo x Barcelona pela Libertadores.

O Fla volta a campo no próximo domingo (19) para encarar novamente o Grêmio, às 20h30, no Maracanã. Desta vez, o jogo será válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Pedro Flamengo
Foto: Marcelo Cortes & Paula Reis / Flamengo

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Siga o #Rubro-Negro em nossas redes sociais: TwitterFacebook, e também no Instagram. Ah, e não se esqueça de se inscrever nas notificações. Para isso, basta clicar no sininho logo abaixo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais