CEO do Benfica comenta sobre possibilidade de contratar Jorge Jesus

Domingos Soares de Oliveira afirmou que não há nenhum contato oficial do clube com o Mister

A novela envolvendo Flamengo, Jorge Jesus e Benfica ganhou mais um capítulo na tarde desta segunda-feira. O CEO do clube português, Domingos Soares de Oliveira, comentou sobre a possibilidade de contratar o Mister.

Em entrevista ao site português Mais Futebol, Domingos afirmou que o Benfica não fez nenhum contato oficial ao treinador para contratá-lo:

“Não confirmo qualquer contato direto. Já tive ocasião de explicar isto mais do que uma vez e recentemente transmitimos isso à CMVM. O nosso presidente tem uma relação pessoal com Jorge Jesus, portanto é natural que fale com o treinador. Mas não há, neste momento, qualquer situação oficial entre o Benfica e o treinador.”

IMPRENSA DE PORTUGAL VÊ ACERTO PRÓXIMO

Em Portugal, as notícias de que Jesus está certo com o Benfica só aumentam. Vários portais e canais de TV afirmam que o acordo está muito perto de ser concretizado, tendo até mesmo base salariais já feitas.

JESUS FOCADO NA FINAL DO CARIOCA

Apesar das especulações sobre uma possível ida ao Benfica, o técnico Jorge Jesus despista sobre o assunto e garante foco total na decisão do Campeonato Carioca.

O Rubro-Negro está próximo do título já que venceu o Fluminense no jogo de ida por 2 a 1 e agora está a um empate de conquistar o título estadual.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais