Ceni vibra com vitória de virada sobre o Grêmio e manda recado à torcida do Flamengo

Rubro-Negro conseguiu diminuir a diferença de sete para quatro pontos para o líder Internacional

Alivio e esperança são as palavras que resumem a vitória do Flamengo por 4 a 2 sobre o Grêmio. O resultado positivo fora de casa, com um futebol convincente, fez a diferença de sete pontos para o líder Internacional cair para quatro e o Ceni não escondeu seu contentamento.

Em entrevista coletiva, o treinador celebrou os três prontos que permitem que o Rubro-Negro entre nas rodadas finais sonhando com o título nacional. Ele, inclusive, se diz feliz por ajudar a fazer o dia do torcedor do Flamengo mais alegre.

“O mais importante é chegar faltando seis rodadas, mesmo com alguns tropeços, algumas boas atuações sem vitórias, outras não tão convincentes, chegar faltando seis rodadas com chances e briga real pelo título. Sabemos o quanto é importante”, disse.

Leia mais:
Torcedores do Flamengo elogiam jogadores e detonam Ceni por substituições: “Demite logo”
Grêmio 2×4 Flamengo: assista aos gols da vitória rubro-negra no Brasileirão 2020

“No Rio, você começa a conhecer o torcedor flamenguista, né?! É muito mais do que uma simples noite de vitória. É o prazer, a alegria de tanta gente humilde tem em voltar para casa, sair do bar onde assistiu… Devagar você vai entendendo como funciona. É o motivo de alegria de muita gente, a grande vitória da vida de muita gente”, completou.

Em análise do jogo, Ceni confessou que o Flamengo deixou a desejar no primeiro tempo, mas elogiou o empenho de seus comandados para buscar a vitória de virada na etapa final.

“No primeiro tempo, criamos algumas oportunidades, mas o time foi muito lento. No segundo tempo, mudamos o sistema com os mesmos jogadores e conseguimos mudar a atitude do time em campo”, destacou.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 58 pontos, assumiu a vice-liderança e ainda tem um confronto direto contra o Internacional na penúltima rodada. Ceni diz ter noção que ainda falta muito, mas o Mengão vai lutar até o fim pelo octa.

“Não dependemos somente da gente, mas encurtamos uma distância que, se não viesse essa vitória hoje, seria praticamente impossível brigar por título”, finalizou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais