Ceni vê pressão aumentar e se reúne com diretoria em busca de soluções

Derrota e futebol apresentado contra o Flu fazem paciência com o treinador diminuir

A derrota de virada do Flamengo para o Fluminense na noite da última quarta-feira não foi facilmente digerida tanto pela torcida quanto dentro do clube, e fez com que diretoria e o técnico Rogério Ceni se reunissem para buscar melhoras.

De acordo com o GloboEsporte, na reunião com Marcos Braz e Bruno Spindel, houve cobrança ao treinador, mas o principal motivo foi buscar soluções para os problemas dos últimos jogos, principalmente em relação ao que o Flamengo apresentou no Fla-Flu.

+ Orejuela, lateral do Cruzeiro, é oferecido ao Fla
+ Rogério nega falta de repertório, mas quase 60% das finalizações no Fla-Flu saíram de cruzamentos

No clássico, houve uma mistura de sensações ruins como a chance desperdiçada de se aproximar do São Paulo, a derrota nos últimos minutos de virada para um rival e o futebol da equipe. Tudo isso culminou na reunião com mais cobranças.

Ceni ainda segue respaldado internamente e com seu cargo seguro, mas vê a torcida perder cada vez mais a paciência. Uma parte dela já pede sua saída.

Para tentar amenizar as críticas, Rogério Ceni já pensa no Ceará, próximo adversário do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para começar às 16h do próximo domingo (dia 10) no Estádio do Maracanã.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais