Ceni vê Flamengo superior no Fla-Flu e analisa derrota

O técnico Rogério Ceni comentou a derrota do Flamengo para o Fluminense neste domingo na Neo Quimica Arena, em São Paulo.

Para Ceni, o Flamengo foi superior no jogo e dominou as ações da partida, principalmente no primeiro tempo.

“Dominamos o jogo mais uma vez, tocando bem a bola, chutando a gol… A bola não entra e nos acréscimos você acaba sofrendo. Fomos muito superiores no primeiro tempo e o segundo tempo equilibrado.”

Leia mais sobre o Flamengo:

+ Spindel fala sobre busca por Renato Augusto e interesse em Kenedy

O treinador enfatizou o número de finalizações da equipe e acredita que o Flamengo vem criando muitas oportunidades durante os jogos:

“Só criamos 21 oportunidades de gol, finalizamos 21 vezes no gol. A média nossa de finalização é muito alta, quase o dobro da maioria dos adversários. Não sei como o Pedro não conseguiu finalizar tantas bolas… A bola rodou a área várias vezes. O Bruno Henrique finalizou, o Michael… O importante é que se faça gols. Uma pena que não conseguimos transformar as chances em gols. Como na maioria dos jogos, pecamos muito em finalização.”

Com a derrota, o Flamengo está na nona posição do Campeonato Brasileiro, com 12 pontos somados.

A equipe ainda tem duas partidas a menos que os demais concorrentes já que os confrontos contra Grêmio e Athletico nas primeiras rodadas foram adiados.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Atlético-MG no Mineirão. O jogo está marcado para começar às 19h (de Brasília) da próxima quarta-feira pela décima rodada da competição nacional.

Quer ficar sempre informado sobre as últimas notícias do Flamengo? Siga o #Rubro-Negro em nossas redes sociais: TwitterFacebook, e também no Instagram. Ah, e não se esqueça de se inscrever nas notificações. Para isso, basta clicar no sininho logo abaixo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais