O fim de jogo entre Grêmio x Flamengo foi bastante movimentado e emocionante. Quando tudo se encaminhava para uma vitória tranquila do Rubro-Negro ao marcar 3 x 1, o Tricolor diminuiu com Diego Souza e, ao lado do campo, fez com que o técnico Rogério Ceni ficasse tenso com a movimentação dos atletas.
O atacante Vitinho, que entrou aos 35 minutos de partida, foi quem mais sofreu com os gritos de Ceni. Em um vídeo publicado pelo #Rubro-Negro, que viralizou nas redes sociais, o treinador vai à loucura com Vitinho em diversos momentos.
“Calma, Vitinho”, “Fecha a linha de passe, Vitinho”, “Olha a bola”… foram alguns dos “esporros” dados por Ceni no atacante já nos minutos finais da partida.
Passando pela sua timeline o Ceni quase morrendo dando esporro no Vitinho pic.twitter.com/UwIGfWh1Bu
— Hashtag Rubro-Negro (@hashtag_RN) January 29, 2021
+ Gabigol iguala marca histórica de Nunes e agora mira Bebeto
Apesar dos gritos e das críticas da torcida, foi do pé de Vitinho que nasceu o quarto e último gol do Flamengo na partida. O atacante deu belo passe para o lateral Isla, que apareceu nas costas da zaga e fechou o placar.
Com os três pontos conquistados, o Flamengo voltou à vice-liderança do Brasileirão e está a quatro pontos do Internacional. Agora o Rubro-Negro volta a campo na segunda, contra o Sport, na Ilha do Retiro.