Ceni tranquiliza rubro-negros sobre Gabigol e Arrascaeta contra o Inter: “Devem estar recuperados”

Dupla deixou o gramado do Maracanã lesionados e geram preocupação para a decisão do Brasileirão

Gabigol e Arrascaeta deixaram o gramado do Maracanã reclamando de lesões após a vitória do Flamengo por 2 a 1 contra o Corinthians, pela 36ª rodada do Brasileirão 2020, e causaram preocupação na torcida pelo próximo duelo ser a decisivo contra o Internacional. Porém, devem se recuperar a tempo para jogar.

Quem garante é o técnico Rogério Ceni. Em entrevista coletiva, o comandante rubro-negro alertou que ambos os atletas iniciaram processo de recuperação dos problemas e devem estar recuperados para o jogo que vale a liderança do campeonato.

O Arrascaeta vinha com uma dor desde ontem. Fez tratamento na concentração, hoje também, para estar pronto. Além do cansaço, vêm as dores. O Gabriel teve uma entorse, mas acho que não teremos problemas para o domingo que vem. Os dois devem estar recuperados. Vão demorar um pouquinho mais para recuperar, mas têm a semana inteira para treinar para esse jogo importante contra o Inter. (…) A princípio, não acredito que alguém fique fora pelo que aconteceu hoje. Mas todos ainda serão reavaliados“, disse.

Leia mais:
Gabigol atingirá marca histórica pelo Flamengo e se declara: “Amor à primeira vista”
Como vai funcionar o pay-per-view do Campeonato Carioca 2021?
Flamengo anuncia contratação do zagueiro Bruno Viana

Na vitória rubro-negra, Gabriel Barbosa sofreu entorse no joelho esquerdo e Arrascaeta sentiu dores no tornozelo direito. Ambos receberão atenção especial do departamento médico para estarem em condições de entrar em campo no final de semana.

Gabigol e Arrascaeta são apontados como os destaques da recuperação do Flamengo na luta pelo octacampeonato brasileiro.

Flamengo no Brasileirão 2020

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 68 pontos, se manteve na vice-liderança e está a um ponto do líder Internacional. Ou seja, o duelo da próxima rodada é tudo ou nada para assumir a ponta da tabela.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais