Ceni se contradiz sobre Pedro e Gabigol não serem titulares juntos; entenda

Em sua apresentação, Rogério Ceni afirmou que haveria possibilidade da dupla ser escalada como titular

Assunto recorrente entre torcedores do Flamengo durante a temporada, a possibilidade do Rubro-Negro ser escalado com Pedro e Gabigol juntos ganhou ainda mais força nas últimas semanas com Rogério Ceni.

O atual técnico do Flamengo chegou a falar em uma de suas últimas entrevistas coletivas que não via como escalar a dupla ao mesmo tempo no time titular por questões táticas e de recomposição. Veja na resposta abaixo:

Mais sobre Flamengo e Rogério Ceni:

+ Veja a pontuação dos últimos campeões do Brasileirão
+ Ceni explica substituições no segundo tempo

Entretanto, quando chegou no clube em novembro de 2020, Ceni foi questionado sobre a possibilidade de escalar a dupla já em sua coletiva de apresentação.

Na época, a resposta foi de que havia como os dois serem escalados, diferente do que respondeu nos últimos dias:

“Gabigol e Pedro podem jogar juntos sem dúvida nenhuma. Os bons jogadores sempre podem jogar juntos desde que cumpram função tática.”

Desde que chegou ao Flamengo, Gabigol e Pedro pouco atuaram ao mesmo tempo. A dupla chegou a estar junta em alguns minutos de algumas partidas.

Os questionamentos aumentaram ainda mais na derrota para o Athletico Paranaense pelo Brasileirão quando o treinador apostou em Pedro e Muniz ao mesmo tempo, tendo colocado em campo dois jogadores que. em teoria. tem as mesmas funções.

Pressionado, Ceni já pensa no confronto contra o Grêmio que está marcado para a próxima quinta-feira na Arena do Grêmio pelo Campeonato Brasileiro e em busca de soluções para o time titular, com ou sem a dupla Pedro e Gabigol.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais