Ceni prepara mudanças no Flamengo para enfrentar o Fortaleza

Rubro-Negro conta com a volta de Arão e tem Gabigol e Filipe Luís suspensos

Após a emocionante vitória contra o Bahia no último domingo (20), o Flamengo assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro e agora se prepara para enfrentar outro time nordestino. No próximo domingo (27), o Rubro-Negro encara o Fortaleza, fora de casa, pela 27° rodada do torneio nacional

Para o jogo, o técnico Rogério Ceni irá promover três mudanças no time titular em relação ao que entrou em campo contra o Bahia.

+ Fla recebe laudo que comprova injúria racial de Ramírez a Bruno Henrique; assista ao vídeo
+ Bruno Henrique reativa ‘modo turbo’ e assume protagonismo no Fla 

Gabigol suspenso, dá lugar a Pedro, que vive ótima fase e é o artilheiro do Flamengo na temporada. Também por suspensão, Filipe Luís deverá ser substituído por Renê.

A terceira mudança acontecerá no meio-campo. De acordo com o jornalista Venê Casagrande em seu canal no YouTube, Willian Arão, recuperado de lesão, volta ao time titular no lugar de João Gomes, cria do Ninho que assumiu a responsabilidade nas últimas partidas.

Ramon ainda é dúvida até para a lista dos relacionados para esse jogo. O jovem lateral tem uma partida importante pelo Sub-20, contra o Fluminense, no dia 28, pelas quartas de finais do Campeonato Brasileiro da categoria.

Assim, um provável Flamengo para o jogo de domingo seria formado por Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Natan e Renê; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

SITUAÇÃO DO FLAMENGO NO CAMPEONATO BRASILEIRO

Atualmente o Flamengo está na segunda posição do Campeonato Brasileiro com 48 pontos, atrás somente do São Paulo, que está com 53.

O Rubro-Negro conta com um jogo a menos em relação aos seus adversários já que ainda não fez a partida pela 23ª rodada contra o Grêmio, em Porto Alegre. Assim, poderá diminuir a diferença que hpe é de cinco pontos para dois.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais