Ceni prepara mudanças e improvisação no Flamengo contra o Goiás

Treinador deve fazer testes no time com Arão na zaga e mudanças no meio-campo e ataque

Em um momento de turbulência, o Flamengo deverá ter importantes mudanças para o confronto contra o Goiás na próxima segunda-feira na Serrinha pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Rogério Ceni deverá fazer testes na equipe, chegando até a fazer improvisações.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande em seu canal no YouTube, o técnico Rogério Ceni deverá fazer alterações em quase todos os setores do time.

Mais sobre o Flamengo:

+ Imprensa árabe coloca Bruno Henrique na mira do Al-Hilal

Apenas no gol que não deverá acontecer mudança. Com Diego Alves voltando de lesão, César provavelmente seguirá na meta rubro-negra com Hugo Souza no banco de reservas.

Na zaga, começam as mudanças. Willian Arão deverá formar dupla com Rodrigo Caio. O camisa 5 agradou o treinador quando jogou no setor em alguns minutos nos últimos jogos e pode começar o jogo já nesta função. Assim, Gustavo Henrique, titular contra o Ceará, irá para o banco de reservas.

Desta forma, com Arão na zaga e fora do meio-campo, a tendência é de que o treinador escale João Gomes e Diego como dupla de volantes. Ceni não pode contar com Gerson, que está suspenso, e é desfalque para a rodada.

Já no ataque, Gabigol deve recuperar a vaga que havia perdido para Pedro na última rodada.

A partida entre Flamengo e Goiás está marcada para começar às 20h da próxima segunda-feira na Serrinha. No momento, o Rubro-Negro ocupa a 5ª posição com 49 pontos e busca a vitória para retornar ao G-4 e seguir na briga pelo título.

1 comentário
  1. sertão potiguar Diz

    Difícil da certo. O Goiás joga com 2 atacantes muito altos e a improvisação de Arão eh desnecessária. Acho q o trenerio quer da uma de prof pardal e isso quase nunca da certo. Talvez uma tentativa desesperada para ‘mostrar serviço’, visto q ja deve saber q não ficará para a temporada 2021.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais