Ceni prepara Flamengo para enfrentar o Ceará; veja a provável escalação

Rubro-Negro enfrenta o Ceará no domingo pelo Brasileirão

Para buscar esquecer a derrota para o Fluminense no último meio de semana e se recuperar no Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo neste domingo para enfrentar o Ceará em jogo marcado para começar às 16h (de Brasília).

Para o jogo, o técnico Rogério Ceni deverá repetir a mesma escalação do último jogo já que ainda não conta com o retorno de Diego Alves ao gol. Assim, Hugo Souza seguirá no time titular, e o resto da equipe já é a considerada ideal.

+ Sem Diego Alves, Fla divulga relacionados para enfrentar o Ceará; veja lista

O Flamengo terá o retorno de Vitinho, que esteve suspenso na rodada passada. O jogador, no entanto, deverá ficar como opção para Rogério Ceni no banco de reservas e pode entrar ao longo da partida.

Assim, um provável Flamengo tem:

Hugo; Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Gérson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Em busca da vitória:

O tropeço na rodada passada poderia ter sido pior para o Fla caso o São Paulo tivesse vencido. Entretanto, o time perdeu o confronto paulista para o Red Bull Bragantino e assim a diferença rubro-negra para o 1º colocado continua de 7 pontos com um jogo a menos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais