Ceni explica eliminação e pede apoio da torcida: “É hora de abraçar o time”

Flamengo perdeu por 3 a 0 e deixou a Copa do Brasil nas quartas de finais

A missão do Flamengo não foi atingida na noite desta quarta-feira. Após perder o jogo de ida por 2 a 1, o Rubro-Negro perdeu por 3 a 0 e deixou a competição nacional nas quartas de finais para o São Paulo. E o técnico Rogério Ceni tratou de explicar a eliminação.

Em entrevista coletiva, o treinador falou que o time novamente fez um bom primeiro tempo e pecou psicologicamente, não conseguindo reagir após sofrer o primeiro gol:

“Flamengo dominou o primeiro tempo e teve oportunidade para sair vencedor na primeira etapa. O momento que vivemos faz a bola passar perto e não entrar. Na primeira oportunidade do São Paulo, sofremos o gol. Fizemos dois bons primeiros tempos contra o São Paulo, mas quando sofre o gol, o time sentiu muito. O lado psicológico é afetado quando sofre o gol.”

+ Vitinho vira alvo da torcida do Flamengo após isolar pênalti; veja os comentários
+ São Paulo x Flamengo: assista aos gols da partida das quartas da Copa do Brasil

Ceni pediu apoio da torcida para que o clube consiga passar por este momento complicado da temporada e recuperar o caminho das vitórias:

“O torcedor tem que comprar o time porque esse time deu muita alegria para a torcida. Eu lembro nos momentos difícies que a torcida do Flamengo carregou o time e o Flamengo retribuiu. Quando tá difícil é que precisamos do apoio da torcida. É hora da torcida abraçar.”

Eliminado da Copa do Brasil, o Flamengo ainda tem mais dois torneios a disputar na temporada com chances de título: o Brasileirão e a Copa Libertadores.

O próximo desafio do time está marcado para o próximo sábado, quando às 19h (pelo horário de Brasília) o Fla recebe o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro buscando subir na tabela e se aproximar do líder Atlético-MG.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais