Eliminado de forma precoce na Copa do Brasil e Libertadores, Rogério Ceni e o elenco do Flamengo fecharam um pacto em busca do título do Brasileirão 2020. E a busca se reinicia neste sábado (05), contra o Botafogo, no Nilton Santos.
A partida também marca a estreia do técnico do Flamengo em clássicos. Assim como Domènec Torrent, Ceni terá pela frente o Botafogo em seu confronto entre cariocas à frente do Rubro-Negro.
Perto de completar um mês no comando do Flamengo, Rogério Ceni ainda não teve uma sequência de bons resultados pelo Rubro-Negro. O treinador soma seis jogos à beira da campo, dois por cada competição que o clube ainda disputava. Sendo apenas uma vitória, três empate e duas derrotas (ambas para o São Paulo).
LEIA MAIS
CBF define data de Grêmio x Flamengo, adiado da 23ª rodada do Brasileirão
No jogo do primeiro turno entre Fla x Botafogo, empate em 1 a 1 com muita emoção. Um gol de pênalti já nos últimos minutos convertido por Gabigol salvou a derrota do Mais Querido.
Em 2020, os clubes se enfrentaram duas vezes, ambas no Maracanã. Ainda na época de Jorge Jesus, o Flamengo venceu os alvinegros por 3 a 0, no Campeonato Carioca.
O Rubro-Negro se encontra na 3° posição, com 39 pontos, atrás somente de Atlético-MG e São Paulo, líder da competição.
Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:
Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN
Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro
Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/
YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4