Ceni elogia postura do Flamengo e explica o que faltou para vencer o São Paulo

Novo treinador acredita que detalhes separaram o time da vitória em sua estreia

A estreia de Rogério Ceni pelo Flamengo não teve um final feliz. O Rubro-Negro perdeu por 2 a 1 para o São Paulo no Maracanã pelas quartas de finais da Copa do Brasil em um jogo que o Mengão teve um bom volume de jogo e deixou uma boa impressão apesar do resultado negativo.

Em entrevista coletiva após a derrota, o técnico Rogério Ceni comentou sobre a postura do time, que o deixou orgulhoso:

“Só tenho que elogiar. Não posso analisar o jogo pelo resultado e sim pelo que foi feito desde o primeiro minuto. O Flamengo jogou bem. É frustrante sair com a derrota, mas fico feliz pela maneira que o time se comportou e como foi jogada a partida. Futebol é assim. Nós criamos bastante, lançamos muito a bola e esse time é mais de toque, mas fizemos uma bela partida.”

+ Flamenguistas aprovam Ceni em sua estreia mesmo com derrota
+ Assista aos gols da derrota do Fla da Copa do Brasil

O treinador também explicou o que faltou para que o Flamengo saísse de campo com a vitória e já pensa na reação para o jogo da volta no Morumbi:

“Faltou mínimo detalhe, passe melhor. Produzimos super bem. Vejo os números do Flamengo. Temos que acreditar que tem mais 90 minutos e tem um gol de diferença. O Flamengo é o Flamengo em qualquer lugar. Vamos tentar formar um time para sábado com análise para ver como construímos o jogo para quarta.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais