Ceni deverá fazer mudanças no Flamengo para enfrentar o Fluminense

Treinador conta com retornos de Filipe Luís e Gabigol para o Fla-Flu

O Flamengo voltou aos treinos na tarde deste sábado e realizou sua primeira atividade no ano de 2021 já pensando no confronto contra o Fluminense, que está marcado para a próxima quarta-feira pelo Campeonato Brasileiro.

Para o confronto, o técnico Rogério Ceni poderá escalar o Flamengo com alguns importantes retornos em relação ao time que ficou no empate com o Fortaleza na última partida do clube.

Mais sobre o Flamengo:

+ Janela de transferências será atípica em 2021; veja novas datas

O lateral-esquerdo Filipe Luís e o atacante Gabigol cumpriram suspensão automática contra o Fortaleza e podem reforçar o Rubro-Negro no Fla-Flu.

Filipe Luís deverá pegar a vaga de Renê, enquanto Gabigol retorna ao comando do ataque no lugar de Pedro.

A grande dúvida para o jogo no momento é no gol. Diego Alves está com um problema na coxa e pode seguir de fora do time. Caso o camisa 1 não se recupere a tempo, Hugo deverá seguir como titular na posição.

Assim, com o retorno de Felipe Luís e Gabigol e sem nenhuma baixa, o Flamengo provavelmente irá a campo com:

Hugo Souza (Diego Alves), Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arracaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

O Flamengo ocupa a 3ª posição do Campeonato Brasileiro com 49 pontos, tendo a mesma pontuação do Atlético-MG, que é o vice-líder, e 7 a menos que o líder São Paulo. Os paulistas e mineiros, entretanto, tem um jogo a mais que o Fla no torneio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais