Ceni confirma retorno de Gabigol ao Flamengo para encarar o Racing pela Libertadores

Camisa nove rubro-negro está de volta após duas partidas afastado da equipe titular

Após a vitória do Flamengo por 3 a 1 sobre o Coritiba, no Maracanã, pela 22ª rodada do Brasileirão 2020, o técnico Rogério Ceni confirmou a volta de Gabigol para o duelo contra o Racing, da Argentina, em jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores 2020.

O camisa 9 está recuperado de lesão muscular na coxa e deve figurar como novidade no time. O comandante rubro-negro também tem a expectativa de contar com Filipe Luís 100% fisicamente para o jogo, já que Pedro está fora de combate.

Gabriel vai ser relacionado e viaja com a gente. Pedro continua em tratamento. Não sei colocar o prazo exato, mas vem evoluindo e só na semana que vem, quando voltarmos da Argentina, poderemos estipular um prazo mais próximo“, explicou.

LEIA MAIS
+ Torcida do Flamengo cria lista de dispensa com nove jogadores; veja barca
+ Flamengo acerta contratação de Luan Sales, promessa do Atlético-GO

Além de Pedro, o elenco rubro-negro não terá Rodrigo Caio, em processo de cicatrização de lesão na panturrilha, mas poderá contar com as voltas de Natan e Gustavo Henrique – que cumpriram suspensão diante do Coxa.

Segundo o Ge, o planejamento do Flamengo conta com um treino neste domingo, no CT Ninho do Urubu, e, na sequência, embarque para Buenos Aires, capital da Argentina, no fim do dia. O clube tenta acordo com o Boca Juniors para fazer um treino na segunda-feira.

O Mengão encara o Racing no próximo dia 24 de novembro, às 21h30 (de Brasília), em jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O duelo de volta está agendado para o dia 1 de dezembro – uma semana depois.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais