Ceni aumenta a carga e elenco treina por três horas no Ninho

Atividade desta quinta (17) foi marcada pela intensidade e fortes cobranças durante as atividades

Com mais uma semana livre de jogos, o Flamengo aproveita essa ‘folga’ para dar mais intensidades aos treinamentos e também aos atletas. Visando conquistar uma sequência de vitórias nas próximas rodadas do Brasileirão, o técnico Rogério Ceni decidiu amentar a carga das atividades no Ninho.

De acordo com o LANCE!, o treinamento desta quinta-feira (17) durou das 14h30 até às 17h30, totalizando três horas de atividade. Rogério Ceni aproveitou o longo tempo para treinar mais a parte tática e quando o trabalho já ia se encerrando, líderes do elenco se pronunciaram e pediram a Ceni que o treinamento continuasse.

Ainda segundo a publicação, a intensidade e as fortes cobranças foram o ponto forte durante as atividades. Atletas muito focados e dispostos, isso vem agradando toda a comissão técnica e também o treinador Rogério Ceni.

Saiba o que o Flamengo precisa para avançar no Brasileiro Sub-20

O Rubro-Negro pode contar ainda com os reforços de Diego Ribas e Willian Arão. O camisa 10 tem uma condição melhor de atuar já no próximo jogo, tendo em vista que já treina com seus companheiros e deve ser relacionado para o próximo confronto.

O adversário da vez é o Bahia, pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado no Maracanã, no próximo domingo (20), às 18h15. O Rubro-Negro se encontra na 3° posição, atrás de Atlético-MG e São Paulo, líder do Brasileirão.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/

YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais