Ceni aproveita respiro no calendário para impor mais intensidade aos treinos no Fla

Rubro-Negro só volta aos gramados na próxima terça-feira (1), contra o Racing, no Maracanã

No comando do Flamengo há duas semanas, Rogério Ceni terá pela frente mais quatro dias de preparação até chegar ao confronto contra o Racing, na próxima terça-feira (1). É a primeira vez depois de muito tempo que o Rubro-Negro se vê livre de jogos e recebe uma semana inteira de treinamentos.

Mas a folga não se resulta em descanso. A comissão técnica do Flamengo pretende aproveitar essa brecha no calendário para impor mais intensidade ao treinamentos no Ninho do Urubu.

A preparação física é comandada por Danilo Augusto, também companheiro de Ceni no Fortaleza. O preparador revelou à FlaTV que os próximos treinamentos serão muito concentrados na parte física e também na intensidade de cada atleta.

LEIA TAMBÉM

Histórico e cautela: por que o Flamengo não acelera a volta de Rodrigo Caio?

Após ser eliminado precocemente pelo São Paulo, nas quartas da Copa do Brasil, Ceni espera não repetir o desfecho desse confronto. O Flamengo encara o Racing podendo até empatar em 0 a 0 com os argentinos que estará classificado para a próxima fase da Libertadores.

Além disso, o Rubro-Negro pode contar também com os reforços de Maurício Isla, Rodrigo Caio e Pedro. O caso mais complicado é do zagueiro. O Mais Querido ainda prega muita cautela sobre a volta do camisa 3 aos gramados, o que não acontece desde o dia 22 de setembro.

Já Isla não teve lesão constatada, apenas um edema na coxa. Pedro voltou ao campo e de acordo com a apuração do #Rubro-Negro deve ser integrado ao grupo nos próximos dias.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/

YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais