Ceni aponta problema e defende dos jogadores do Flamengo: “Seguem com vontade de vencer”

Mengão deu adeus a briga pelo título da Copa do Brasil e foca em Libertadores e Brasileirão

O técnico Rogério Ceni deixou o gramado do estádio do Morumbi com uma preocupação após a eliminação do Flamengo para o São Paulo na Copa do Brasil: o abalo psicológico dos atletas do rubro-negros.

Em entrevista coletiva, Ceni se mostrou atento ao lado emocional de seus comandados e diz que esse é o grande desafio do momento para manter o foco na briga pelos títulos brasileiro e da Libertadores.

Não só tem como recuperar o elenco para a Libertadores, como faremos. Mas o maior problema está na cabeça. Precisamos recuperar isso. Sofremos dois gols parecidos e o time sente muito“, apontou.

LEIA MAIS
+ Torcida do Flamengo cria lista de dispensa com nove jogadores; veja barca
+ Flamengo acerta contratação de Luan Sales, promessa do Atlético-GO

O Flamengo precisará deixar a eliminação na Copa do Brasil no passado e mirar na preparação para o jogo contra o Racing, da Argentina, na próxima semana, pelas oitavas de finais da Copa do Brasil.

O treinador do Mengão garante estar ciente da pressão em fazer o clube rubro-negro vencedor e avisa à torcida que os atletas seguem com o mesmo desejo de levantar taças da temporada passada.

Estando no Flamengo, toda competição que você entre, todo mundo tem a expectativa que você vá vencer. Uma coisa eu posso dizer: os caras aqui têm muito comprometimento. Eles escreveram a história e não fica no passado. Eles seguem com vontade de vencer. Vamos trabalhar o mental e fazer escolhas dentro do melhor que nós temos no elenco“, finalizou.

Próximos jogos do Flamengo

No próximo sábado (21), o Flamengo encara o Coritiba, no Maracanã, em jogo válido pela 22ª rodada do Brasileirão 2020. Já no dia 24 de novembro, próxima terça-feira, o Mengão viaja a Argentina para enfrentar o Racing, em jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais