Ceni aponta apenas um time brasileiro com chances de disputar título com o Flamengo

Treinador do Fortaleza vê apenas o Atlético-MG com potencial para desbancar o Rubro-Negro

“O Flamengo está em outro patamar”. A frase que viralizou no fim do ano passado e até agora é repetida pela torcida e até mesmo por jogadores rubro-negros foi praticamente confirmada pelo técnico Rogério Ceni, do Fortaleza. Em entrevista à Jovem Pan, o ex-goleiro comentou sobre a diferença do Fla para os demais times do país.

Ao falar sobre os possíveis adversários do Flamengo para a temporada, o treinador vê que será muito complicado alguma equipe superar o Mengo, principalmente no Campeonato Brasileiro.

Ceni acredita que apenas uma equipe, o Atlético-MG, tenha condições de brigar com o Flamengo para esta competição:

“São jogadores muito bons, jogadores acima da média. Não é fácil, é um time entrosado, que vem jogando junto há um ano, com o mesmo treinador. Não vai ser fácil, ao longo de 38 rodadas, em um campeonato de pontos corridos, dificilmente vai haver uma equipe para competir de igual para igual com o Flamengo. A expectativa é que o Atlético-MG, pelo nível e número de contratações que fez, possa ser mais um concorrente.”

COMO ESTÁ O ATLÉTICO-MG, POSSÍVEL CONCORRENTE DO FLAMENGO?

O Atlético-MG começou a temporada desacreditado após as eliminações precoces na Copa do Brasil e na Copa Sul-Americana, restando agora apenas o Campeonato Mineiro e o Brasileirão.

Após o fracasso nas primeiras competições, o clube anunciou mudanças, contratou o técnico Jorge Sampaoli e alguns importantes jogadores como Keno e Guilherme Arana, além de manter importantes nomes do elenco como.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais