CBF detalha datas, horários e transmissões dos últimos jogos do Flamengo no Brasileirão

Rubro-Negro terá sequência complicada no final da competição

A CBF divulgou a tabela detalhada das últimas três rodadas do Brasileirão 2020. O Flamengo terá os jogos nos principais horários de TV e dois deles transmitidos em TV Aberta pela Globo. Já a última rodada, até o momento, será com exclusividade do Premiere.

A partida entre Flamengo x Corinthians será realizada no dia 14 de fevereiro, às 16h. Uma semana demais, em confronto direto pelo título, o Rubro-Negro recebe o Internacional. Ambos os jogos serão realizados no Maracanã e terão transmissão da Globo e do Premiere.

+ Rogério Ceni, do Flamengo, está na lista de técnicos preferidos do São Paulo; diz site

O Flamengo encerra o Brasileirão 2020 contra o São Paulo, no Morumbi, numa quinta-feira. A partida será realizada simultaneamente com todos os outros nove jogos da rodada. No documento divulgado pela CBF, nenhum confronto terá transmissão da Globo. No entanto, é possível que a emissora altere sua grade e exiba algumas partidas mesmo com a rodada sendo na quinta e não na tradicional quarta.

CONFIRA OS ÚLTIMOS TRÊS JOGOS DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO:

14/02 – Flamengo x Corinthians, às 16h – Globo e Premiere

21/02 – Flamengo x Internacional, às 16h – Globo e Premiere

25/02 – São Paulo x Flamengo, às 21h30 – Premiere

Depois de vencer o Sport por 3 x 0, o Flamengo recuperou a vice-liderança do torneio com 61 pontos, quatro a menos que o Internacional. As equipes se enfrentam e a diferença pode cair para apenas um. Sendo assim, o Rubro-Negro precisa emplacar uma sequência invicta e que o Colorado tropece ao menos uma vez nessa reta final.

Na próxima rodada, Fla e Inter jogam no mesmo dia e horário. Enquanto o Mengo encara o rival Vasco, no Maracanã, os gaúchos visitam o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada. Os confrontos acontecem na quinta-feira, às 21h (de Brasília).

Siga o Hashtag Rubro-Negro

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais