CBF define horários dos jogos do Flamengo nas quartas da Copa do Brasil

Partidas serão realizadas nos dias 11 e 18 de novembro

A CBF realizou nessa sexta-feira o sorteio dos confrontos das quartas de final da Copa do Brasil 2020. O Flamengo irá enfrentar o São Paulo na próxima fase do torneio e os duelos já acontecem nos dias 11 e 18 de novembro. A entidade também definiu os horários das partidas.

Evitando colocar jogos em horários simultâneos, a CBF espaçou as partidas. No entanto, os duelos de ida e volta entre Flamengo x São Paulo serão realizados às 21h30 (de Brasília), horário nobre da TV às quartas.

A primeira partida do confronto está marcada para o dia 11 de novembro, no Maracanã. Já o duelo decisivo acontece no 18 de novembro, no Morumbi, casa do Tricolor. Ambos os jogos serão transmitidos pela Globo e também pelo SporTV.

LEIA TAMBÉM

Torcedores do Flamengo criam campanha nas redes sociais exigindo a renovação de Diego Alves: “Obrigação”

O embate entre Rubro-Negro e Tricolor terá gosto de revanche do lado carioca após a goleada de 4 x 1, no Maracanã, em partida do Brasileirão. Quem avançar de Flamengo x São Paulo irá enfrentar o vencedor do confronto entre Grêmio x Cuiabá. Já do outro lado da chave estão Internacional x América-MG e Palmeiras x Ceará.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/

YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais