CBF altera data e horário de jogo atrasado entre Grêmio x Flamengo

Partida foi movida para quinta-feira por conta de um pedido da Globo

A CBF alterou novamente a data da partida entre Grêmio x Flamengo, confronto atrasado da 23ª rodada do Brasileirão. Inicialmente remarcado para o dia 27 de janeiro, às 19h, o jogo foi transferido para o dia 28, quinta-feira, às 20h.

A alteração foi um pedido da TV Globo. A partida, no entanto, terá transmissão exclusiva do Premiere. “Ajuste na grade de programação da emissora. SOLICITANTE: Grupo Globo (Premiere)”, informou a CBF.

O duelo entre Grêmio x Flamengo é somente um dos únicos dois jogos que seguem atrasados do Brasileirão 2020. O São Paulo, equipe que teve três partidas adiadas, já colocou seu calendário em dia. O outro confronto pendente é entre Palmeiras x Vasco, ainda da primeira rodada do torneio.

+ Lembre 5 propostas milionárias que o Flamengo recusou e depois se arrependeu

Apesar da diferença na tabela, hoje o Flamengo só depende de si para ser campeão brasileiro. Caso o Rubro-Negro e o São Paulo vençam todos seus jogos pela frente, eles chegariam na última rodada para disputar uma final, já que se enfrentam no Morumbi e a diferença será de apenas dois pontos.

Siga o Hashtag Rubro-Negro nas redes sociais também:

Twitter: https://twitter.com/hashtag_RN

Facebook: https://www.facebook.com/hashtagrubronegro

Instagram: https://www.instagram.com/hashtagrubronegro/

YouTube: https://bit.ly/30Y8Ll4

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais