CBF adia jogo do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro

Partida contra o Goiás aconteceria no dia 20 de setembro

A CBF adiou a partida entre Flamengo x Goiás, válida pela 11ª rodada do Brasileirão 2020. O jogo aconteceria, inicialmente, no dia 20 de setembro. No entanto, o Rubro-Negro tem dois confrontos pela Libertadores nos dias 17 e 22.

A Libertadores retorna sua fase de grupos no dia 15 de setembro e o Flamengo volta a campo no dia 17, contra o Independiente Del Valle, pela terceira rodada. Já na quarta rodada, o Mengo encara o Junior Barranquilla, no dia 22. Ambas as partidas acontecem no Equador e, por isso, a CBF achou prudente adiar a partida contra o Goiás.

Pelo Brasileirão, o Flamengo entra em campo contra o Ceará, no dia 12 de setembro, pela 10ª rodada. Logo após, embarca rumo ao Equador, onde permanecerá cerca de uma semana para as duas partidas da Libertadores. A nova data do confronto contra o Goiás não foi divulgada.

Flamengo renova com a Konami para seguir no PES; veja os valores

Nesta quarta-feira, o Mengo enfrenta o Grêmio, pela quarta rodada do Brasileirão. A partida será realizada no Maracanã, às 19h15 (de Brasília). Atual campeão, o Fla conquistou sua primeira vitória contra o Coritiba e espera, agora, embalar na competição em busca do bicampeonato consecutivo.

SIGA O HASHTAG RUBRO-NEGRO NO TWITTER

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais