Casemiro se rente ao talento de Éverton Ribeiro: ‘Um dos melhores jogadores do Brasil’

Meia-atacante do Mengão é visto como opção de Tite para a vaga de Neymar

Um dos principais destaques do Flamengo, Éverton Ribeiro foi convocado para a Seleção Brasileira para os jogos de estreia das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 e tem arrancado elogios dos colegas que jogam no futebol europeu.

Casemiro, do Real Madrid, da Espanha, concedeu entrevista coletiva ontem (8) e rasgou elogios ao meia do Mengão por trazer uma nova visão de jogo ao time canarinho.

Everton vem fazendo grandíssimos jogos com o Flamengo. Talvez seja um dos melhores jogadores atuando no Brasil. Um jogador do seu nível, entrando com a gente, tem coisas a acrescentar e a somar. Se ele jogar hoje, com certeza vai nos ajudar, por sua qualidade e sua característica de jogo“, afirmou o volante.

LEIA MAIS
+ Thiago Maia pega cartão vermelho do juiz e “expulsa” Patric, do Sport; assista
+ Marcos Braz e Diego Alves jantam juntos e avançam por renovação de contrato

De acordo com o UOL Esporte, Tite vê Éverton Ribeiro como potencial substituto de Neymar na Seleção. Caso o astro do PSG, da França, não tenha condições de jogar diante da Bolívia, a tendência é o meia rubro-negro iniciar entre os titulares.

NÚMEROS DE ÉVERTON RIBEIRO

Contratado em 2017 pelo Flamengo, Éverton Ribeiro se tornou um dos grandes nomes do time rubro-negro e até se confirmou como um dos melhores meias do futebol brasileiro.

Ao todo, o atleta de 31 anos soma 188 jogos, 29 gols marcados e 30 assistências. Ele se sagrou campeão de Campeonato Carioca (2019 e 2020), Copa Libertadores (2019), Campeonato Brasileiro (2019), Supercopa do Brasil (2020) e Recopa Sul-Americana (2020) com a camisa rubro-negra.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais