Capitão do Flamengo, Diego fala sobre possível vinda de David Luiz: “Jogador top”

O Flamengo tenta a contratação do zagueiro David Luiz, e se depender do meia Diego, a chegada do defensor será muito bem-vinda à Gávea.

Em entrevista ao canal “Barbaridade”, o camisa 10 do Flamengo comentou sobre David Luiz e acredita que ele melhoraria ainda mais o elenco rubro-negro:

“Não falei com o David Luiz. É um jogadorzaço, e o Flamengo, tem o elenco mais forte da América Latina. Bons jogadores são sempre bem vindos. Bons jogadores juntos eles se desenvolvem e quem ganha com isso é o clube. O jogador top gosta de estar rodeado de feras. Então, quanto mais jogadores desse nível que nem tem no elenco, melhor vai ser o treinamento maior vai ser a concentração de cada um, porque sabe que se der mole o outro vai jogar. Isso é sensacional. Essa competição é saudável e produtiva.”

+ Flamengo tem novo desfalque para confronto direto contra o Palmeiras

Diego rasgou elogios a David Luiz e espera que o Flamengo tome a melhor decisão possível sobre o zagueiro:

“O que tenho a dizer do David Luiz é isso, jogadorzaço, brilhante e acredito que a diretoria vai definir e que tome a melhor decisão. Estamos aqui para continuar mantendo o esse alto nível que o Flamengo vem apresentando.”

Aos 34 anos, David Luiz teve uma vitoriosa passagem pelo futebol europeu, conquistando a Champions League e jogando em potências do continente como Chelsea, PSG e Arsenal.

Ele também defendeu a seleção brasileira, sendo titular na Copa do Mundo de 2014.

Quer ficar sempre bem informado sobre as últimas notícias do Flamengo ? Siga o Hashtag Rubro-Negro em nossas redes sociais: TwitterFacebook, e também no Instagram e fique ligado nas notícias do Mengão!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais