Camisa 9 de respeito! Relembre todos os 54 gols de Gabigol pelo Flamengo

Artilheiro rubro-negro em 2019 e 2020 é um dos principais atacantes do Brasil

Gabriel Barbosa, o Gabigol, chegou ao Flamengo no início de 2019 sob desconfiança pela instabilidade da carreira, mas a verdade é que o manto rubro-negro lhe caiu perfeitamente e o colocou no posto de principal atacante do futebol brasileiro.

Na temporada passada, ainda emprestado pela Inter de Milão, da Itália, o centroavante de 23 anos disputou um total de 59 jogos dentre Campeonato Carioca, Copa Libertadores, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Mundial de Clubes, marcou incríveis 43 gols e deu 12 assistências para gol.

O sucesso de Gabigol com a camisa rubro-negro fez a torcida clamar pela compra com campanhas nas redes sociais e em todos os estádio Brasil afora e a diretoria do Flamengo o adquiriu junto a equipe italiana por nada mais, nada menos que R$ 95.218 milhões.

Em 2020, Gabriel Barbosa iniciou o ano mantendo o faro de gols e calando críticos que apontavam a contratação de alto custo como um risco. Sob o comando do técnico Jorge Jesus, o camisa 9 marcou 11 gols e deu quatro assistências em 10 partidas.

Já que não há futebol no momento, o Hashtag Rubro-Negro separou um vídeo especial de todos os gols marcados pelo centroavante do Flamengo na temporada.

ASSISTA AOS GOLS DE GABIGOL COM A CAMISA DO FLAMENGO:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

O Hashtag Rubro-Negro usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Leia Mais